Home / Avisos / Avisos Santuário São José

Avisos Santuário São José

FESTA JULINA P/ III IDADE: Dia 29/07 ás 14h no Santuário. Haverá baile e quadrilha, com a Venda de Pastel e muitas guloseimas. Entrada franca.

CATEQUESE: Retorno das férias: dia 28/07 (quinta feira) e dia 30/07 (sábado). Cada catequizando no seu respectivo dia e horário.

ALMOÇO DIA DOS PAIS: Dia 14/08 – Valor R$ 25,00. Crianças até 10 anos não pagam. Convites serão vendidos no dia.

PASTORAL FAMILIAR PROMOVE CASAMENTO COMUNITÁRIO: Será no dia 18/11 ás 20h. Para casais que ainda não receberam o Sacramento do Matrimônio. Informações e inscrições na secretaria.

RETIRO DAS FAMÍLIAS: Acontecerá nos dias 28/29 e 30 de outubro. Podem participar: casais, filhos, avós, casais de segunda união, qualquer configuração de família. Valor: R$ 30,00 por pessoa. Crianças de 4 a 10 anos R$15,00. Inscrições na secretaria.

ESCOLA DE FORMAÇÃO MISSIONÁRIA: Aberta a toda Comunidade. Com o objetivo de propiciar um conhecimento teológico pastoral da Missão da Igreja. A escola acontecerá todas ás quintas-feiras ás 20 horas. Inscrições na secretaria. Valor mensal: R$ 10,00 – Tema; Fundamentos Bíblicos da Missão.

Relembrando:
– ATENDIMENTO JURÍDICO: Esclarecimento de dúvidas e orientações jurídicas gratuitas. Toda última terça- feira de cada mês no Santuário. Informações e agendamento na secretaria.
– GRUPO DE JOVENS PRÍNCIPE DA PAZ: convida a todos os jovens para participar dos encontros. Eles acontecem todos os sábados ás 17h no Santuário. Todos serão muito bem vindos!!!

Ganhadores do Festival de Prêmios da festa do Jubileu de Diamante da Paróquia São José

Por trás de uma grande pessoas, existem dezenas de pessoas que se dedicam por meses …