Home / Notícias / Festa das Capelinhas 2017 – Maria: Mãe da Confiança “Fazei tudo o que Ele vos disser”

Com muita alegria, o Santuário São José convida você a participar da festa das Capelinhas 2017 com o tema Maria: Mãe da Confiança “Fazei tudo o que Ele vos disser”.
A programação inicia com o tríduo preparatório no dia 5 de outubro, às 19h30. Na sexta (6), além do tríduo, Noite do Pastel. Sábado, logo após a celebração, venda do Bolo dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida. No domingo, dia 8, a Grande festa em honra a Mãe de Jesus inicia às 10h em Missa Solene, com os Símbolos Missionários da Arquidiocese. Nesta celebração estarão as capelinhas de todas as comunidades. Ao meio dia, tradicional almoço e, a tarde, Festival de Prêmios.
Venha participar, traga sua família e convide seus amigos!

Ganhadores do Festival de Prêmios da festa do Jubileu de Diamante da Paróquia São José

Por trás de uma grande pessoas, existem dezenas de pessoas que se dedicam por meses …