Home / Notícias / Festividade de São José

Festividade de São José

O Santuário São José convida você a participar da festividade de São José começando dia 16/03 com celebração e novena e após noite do pastel e x-pernil e encerramos dia 19/03, com missa em solenidade ao patrono da igreja, presidida pelo bispo auxiliar de Curitiba, Dom Amilton Manoel da Silva. Convidamos você e sua família para participar de mais esse momento em nosso santuário.
#santuariosãojose #festadopadroeiro2018#vemvocetambem #compartilhe

Festividade de São José

Agenda Paroquial – Maio 2018

Dia 1 – Terça-feira Dia do Trabalho Dia de São José Trabalhador, missa no Santuário …

Um comentário

1. avatar

Faço parte da Igreja São José a 65 anos, nasci com a Igreja da São Jose da vila Feliz ,hoje Nossa Senhora da Assunção e não deixo de ir a missa na capela ,e também quando precisão de meus préstimos, estou sempre ajudando nas festas da capela.