Home / Notícias / Ganhadores do Festival de Prêmios da festa do Jubileu de Diamante da Paróquia São José

Por trás de uma grande pessoas, existem dezenas de pessoas que se dedicam por meses no planejamento, organização e montagem. Ao se aproximar a data, mais e mais pessoas vão chegando para juntar unir forçar. Só mesmo quem já trabalhou numa festa desse porte sabe a demanda de trabalho que existe. Mas a recompensa também é grande. Foi uma semana de muita confraternização entre as pastorais, movimentos e toda a comunidade.
E estamos aqui para agradecer a cada um que se dedicou a esta festa do Jubileu de Diamante da Paróquia São José. E não foram poucos… O nosso muito obrigado!!! Alguns doaram seu tempo, seus dons e talentos, empresas patrocinaram, fizeram suas doações, outros compraram uma cartela do Festival de Prêmios, outros vieram ao semanário, e ainda outros aproveitaram as atrações da festa. Mas o importante é que juntos fizemos uma festa digna desses 60 anos! Que São José interceda a Deus por cada um!
Confira abaixo os felizes ganhadores do Festival de Prêmios!!!

Datas importantes de Final de Ano

* Pão de São José: recesso a partir de 6/12 até 21/2 * Equipe de …