Home / Notícias / Paróquia São José recebe seu novo pároco e vigário em agosto

Paróquia São José recebe seu novo pároco e vigário em agosto

A partir do dia 5 de agosto a Paróquia São José receberá e acolherá o seu novo Pároco Pe. Ivanir Leonardi juntamente com o novo vigário paroquial Pe. Willians Lemes.
Pe. Ivanir está exercendo seu ministério na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Campo Largo/PR.
Enquanto que o Padre Willians atualmente exerce a função de vice-reitor do Seminário Menor São José da
Arquidiocese de Curitiba. As transferências dos padres da Arquidiocese são realizadas pelo Arcebispo Dom José
Antonio Peruzzo, que procura olhar as necessidades pastorais da Igreja de Curitiba.
A posse do novo Paróco acontecerá no dia 5 de agosto de 2018, às 19 hrs. Dom Francisco Cota, bispo auxiliar de
Curitiba, presidirá a celebração eucarística no Santuário São José.
Sejam bem-vindos Pe. Ivanir e Pe. Willians, que Jesus – Bom Pastor, por meio do Espírito Santo,
os conduza nesta nova missão.
A missa de envio do Pe. Pedro acontecerá no dia 22 de julho, às 10h, no Santuário São José. Toda a comunidade é convidada a participar como forma de agradecimento por esses 15 anos de doação e entrega a nossa paróquia.

Caríssimo Padre Pedro Cesar

Caríssimo Padre Pedro Cesar, Quando temos uma missão a ser cumprida, devemos aceitá-la, pois faz parte dos …

Um comentário

1. avatar

A Paróquia São José está de parabéns. Cônego Ivanir: excelente padre e pessoa. Estamos tristes com sua saída da Paróquia Nossa Senhora da Piedade.