Home / Pedido de Oração à São José

Pedido de Oração à São José

[raw]

Pedido de Oração à São José

Preencha os campos do formulário de acordo com a sua intenção. Atenção: Os pedidos de intenção de missa, para as missas do final de semana, poderão ser solicitadas via este site, até a sexta-feira, às 17 horas ou pelo telefone (41)3027-1051.

Aguarde...
[/raw]

1. avatar

QUERIDO SÃO JOSÉ PEÇO VOS QUE INTERCEDA JUNTO A DEUS POR MIM E POR TODA A MINHA FAMÍLIA, EM ESPECIAL QUE EU SEJA CONTEMPLADO URGENTE COM UM BOM DINHEIRO E PAGUE TODAS AS DÍVIDAS E QUE NÃO FALTE NADA NA MINHA VIDA NESTE FINAL DE ANO, E QUE EU VIAGEM PARA A PRAIA, E SEJA MUITO FELIZ NO AMOR… OBRIGADO SENHORA.. AMÉM..

2. avatar

peço orações de cura física e libertação espiritual, {quebra de maldição dos antepassados} de Sarah Ferraz, Diva Pires, Maria Moura de Lima, Anizio Dias dos Santos e das famílias MOURA E SILVA, DIAS E SANTOS,PIRES E FERRAZ!
    Amém

3. avatar
    ANDREA SILVA DE FREITAS

PEÇO ORAÇÃO POR MEU CASAMENTO, QUE WAGNER SEJA FIEL, NAO TENHA OLHOS PARA OUTRAS, ME AME NO ÁGAPE, FILIA E NO EROS, QUE FAÇA TUDO PARA ME FAZER FELIZ E A MEUS FILHOS, QUE MULHER NENHUMA POSSA SEDUZÍ-LO. PEÇO PELA TRANSFORMAÇÃO DE PENSAMENTOS, QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA AFASTA QUALQUER COISA OU PESSOA QUE ESTEJA INFLUENCIANDO A ELE. QUE HJ O ESPIRITO SANTO VISITE COM MARIA, OS PENSAMENTOS, O CORAÇÃO DO WAGNER E MOSTRE A ELE QUE ELE ESTÁ ERRADO E PONDO A PERDER SUA FAMÍLIA POR BOBAGENS.PEÇO POR MEUS FILHOS KAUE E MARIA EDUARDA, PARA QUE O SENHOR FAÇA DELES MOTIVOS DE HONRA, AUXILIEM NOS ESTUDOS E NAS SUAS CONDUTA. PEÇO PELA PAZ EM MINHA FAMÍLIA EM ESPECIAL ENTRE MEU PAI AGOSTINHO E MEU IRMÃO ROGERIO. PEÇO AO SENHOR QUE ME AJUDE A EMAGRECER 05 K.OLHE SENHOR POR MINHA SITUAÇÃO FINANCEIRA, POIS ESTOU COMEÇANDO AGORA, DE-ME PROSPERIDADE E FORÇA PARA LEVAR ADIANTE ESSE COMERCIO. PEÇO ORAÇÃO POR MEU PAI AGOSTINHO DE FREITAS QUE ESTA INFERMO, POR MEUS FILHOS EM ESPECIAL A MARIA EDUARDA QUE ESTA COM MUITA DIFICULDADE NA ESCOLA.E QUE CONSIGA PARAR DE FUMAR. e que aumente minhas vendas para que possa honrar meus compromissos, inclusive as dividas com agiotas.TENHO QUE PAGAR 10 MIL REAIS ATÉ SÁBADO….
    DESDE JÁ EU AGRADEÇO A DEUS POIS SEI QUE TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE……..
    ANDREA S DE FREITAS

4. avatar
    Mariana Saladini Lippert

Ó pai, peço apenas conforto nesse momento. Perto de muitos sei que meu pedido é o menor. Mas dai-me conforto, mostra-me o porque das escolhas feitas em minha vida, e o porque estou passando por isso. Mostre-me onde errei, me perdoa dos pecados cometidos. Esteja ao meu lado. E traz-me a felicidade a paz. Cuide dessa pessoa que por mim será eternamente amada. Eu ainda não entendo o que está acontecendo e o porque, mas tenho fé em ti senhor, e traga-me o melhor. Da mesma forma que o senhor me deu, o senhor me tirou. Se for para voltar que seja melhor, se não for continue-a iluminando e guiando os sonhos dela.
    E caminhe comigo, mostre-me o caminho me ajude senhor.
    Em nome do pai do filho e do espirito santo AMEM!

Mãe , cubra-me com teu manto sagrado !

Que ela esteja sempre em seu coração pai… Nome dela é Hellen.