This domain has recently been listed in the marketplace. Please click here to inquire.

spamcheckr.com

Home / Notícias / Voz de José – Mês Março 2016

Voz de José – Mês Março 2016

Editorial

2016-02-27_11h52_56Neste mês de março celebramos, com grande júbilo, a Páscoa de Nosso Senhor Jesus Cristo! Ele venceu a morte e abriu para todos nós o caminho da esperança e da vida nova! Com a ressurreição de Jesus, os discípulos passaram da tristeza e do desalento à alegria incontida. Nos encontros com o Senhor ressuscitado, seus corações desorientados e abatidos pela dor, vibraram novamente. Eles viram que Jesus não estava mais entre os mortos e lhes indicava novamente o caminho a seguir. Para os discípulos, isso também significou passar da morte para a vida! Também para nós a Páscoa é passagem para uma vida cada vez mais alegre e cheia de esperança, pois Jesus ressuscitado está em nosso meio. Ele age no mundo através do Espírito Santo e inspira os corações na escolha do bem, movendo-os a aderirem ao reino de Deus. Jesus ressuscitado assiste sua Igreja com solicitude constante: “Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos” (Mt 28,20). Por isso a comunidade reunida em seu nome pode proclamar com firme fé: Ele está no meio de nós! A Igreja, enviada em missão para proclamar o Evangelho da Vida, convida todos para o encontro vivo e pessoal com seu Senhor ressuscitado, caminho, verdade e vida. Ele é a face humana de Deus, a fonte da esperança, do perdão e da paz. Ele conforta e liberta de todos os males. Ao povo que, em suas angústias e necessidades, procura Deus, a Igreja continua a dizer: Vinde e vede!

E a cada domingo, ao redor da mesa eucarística temos a oportunidade de celebrarmos a Páscoa.

Que São José, nosso padroeiro e que celebramos também neste mês, possa ser exemplo de obediência à vontade do Pai.

Boa Leitura, clique aqui para ler Voz de José online!

PasCom – Pastoral da Comunicação

Festa das Capelinhas 2017 – Maria: Mãe da Confiança “Fazei tudo o que Ele vos disser”

Com muita alegria, o Santuário São José convida você a participar da festa das Capelinhas …